Obtendo meu amiga como conquistar para trabalhar



3-outra vez nos conversando A cerca de fikar e chegou umas hora q ela disse -se alguem kiser fikar comigo tem q pedir,pq eu e pedir pra fikar com ele é meio dificil.

u li as dicas e em uma delas diz "nao esteja a todos os momentos disponivel" eu tinha marcado do sair com ela pra igreja coisa q nem gosto contudo nao fui ela vai todo domingo entao ela nao ficou sozinha pq ela conhece todo mundo la enfim fiz certo em nao estar disponivel msm depois do deter marcado?por benefício responda

Primeiramente esqueça o cara, se você Debater mal do cara ela poderá pensar qual você está se metendo na vida dela e isso será muito negativo.

Adriano, voltei .. então, nos últimos tempo, na verdade, a partir de de que eu falei com ela qual eu gostava dela do uma outra MANEIRA ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por 1 outro menino! Aí ontem eu fui saber este porquê dela tá me tratando de 1 jeito esquisito e ela me disse de que depois qual soube do o sentimento por ela não daria pra ela me tratar do mesmo jeito de previamente, aí acabamos discutindo e estamos sem nos Debater!

E ultimamente disse q terminou usando ele e disse também igualmente similarmente identicamente conjuntamente q eu só necessário lhe pedir algo p'ra gente ficar juntos; ñ sei oq ela quer porque já lhe disse imensas vezes q sou a fim dela. Por benefício do-me várias dicas para conseguir a gata em vez d me afastar.

Luiz, apoiar ela quando a mesma estiver triste nãeste gera atraçãeste e sim afeto. Comece a ter atitudes de homem e nãeste atitudes de irmão.

Eu só continuei nessa amigo, pq eu achava q o grande problema dela fosse a insegura dela. porque, toda vez q eu sumia da vida dela, ela me procurava dizendo q n sabia este q sentia por mim. de que era pra voltar pq me amava da maneira confusa dela.

tenho 14 anos e estou na oitava sfoirie. ano passado conheci uma garota na sala por aula e tipo nós viramos melhores amigos e eu a todos os momentos percebia qual ela ficava me olhando,só de que nosso ano eu percebi qual me apaixonei por ela, e sempre pergunto de quem ela gosta e ela sempre fala qual é do ninguem e ela tambem vive me perguntando por quem eu gosto.

Dimitri, não é a sua própria amiga de que deve convencer ela de que você é a melhor opção. Quanto a amizade, não se sacrifique, se nãeste rolar nada, invista em outra dama.

Será q me comportei mal? Se a resposta é sim então me diz este q criar para reverter a situação, se e nãeste me diga como realizar ela perceber q fiz aquilo apenas p'ra lhe mostrar q ela ñ pode tudo e q se ela continuar Assim sendo verei ela mal como uma intereceira?

Fiz isso, sou evitando do preservar um pouco de contato utilizando ela, mais ela a todos os momentos me procura e eu trato meio seco, nao dou muita conversa pra ela, resultado ela brigou comigo kkkkkk….

Fiquei pensando mto nisso e isso despertou um sentimento antigo, que por sua como conquistar uma amiga vez esta mto mais mto mais forte. O qual façeste? Preciso tomar medias rapidamente não aguento mais essa loucura!

Adriano, faça como eu disse para o Carlos: seduza! faça ela te querer! contudo nao se declare antes de ficar utilizando ela ou saber se ela gosta de você (nesse caso, tem q ter certeza: peça ajuda a uma amiga em comum que mesmo que intima dela). Lembre-se: nunca se rebaixe e esteja do joelhos por uma menina… Nao enquanto estao juntos, elas nao gostam por bajulaçao.

ja tentei chegar nela mas nao tenho coragem por me confessar tem horas de que ela vira informações adicionais pra como conquistar uma amiga mim na aula e comessa a me olhar utilizando um sorriso lindo fica 1 minuto olhando pra mim e eu nao sei oque fazer, se eu façeste a mesma coisa disfarço isso significa alguma coisa oque eu devo fazer pra conquistala ? obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *